segunda-feira, 13 de junho de 2011

Férias de Julho

O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!

13 comentários:

  1. Meus planos são: brincar, estudar,sair com os amigos & descansar, o principal!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero dormir até tarde,passear,viajar para a casa da minha tia e só.

    Gabriela 6ªC

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer tudo,viajar ou passear.É claro com a família para Minas Gerais ou para o Rio Grande do Norte.Ou ficar em casa mesmo,e fazer uma grande festa.

    Brenda 6c.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou viajar, visitar minha familia,i pra muitas festas.
    E CURTI MINHAS FERIAS...

    ResponderExcluir
  5. meus planos é descansar, viajar para a casa dos meus primos e etc...

    ResponderExcluir
  6. Ir viajar , etudar um pouco ir para casa dos meus familiares etc.. Assi:Agatha

    ResponderExcluir
  7. Eu vou viajar,passear com as minha amigas e dormir bastante e só.

    Thayná 6ªC

    ResponderExcluir
  8. vou para festas acordar tarde tavez ler um pouco,pra praia...

    e curtir muito essas ferias apesar de ser poucos dias!

    ResponderExcluir
  9. viajar,passear,e curti as ferias

    ass: Petala

    ResponderExcluir
  10. nas ferias e muito legal vou viagar vou brincar e logicamente descançar e estudar para voltar craque nas aulas ygor frança n 36

    ResponderExcluir
  11. as ferias é muito legal pq eu vou fica em casa
    na net.

    ResponderExcluir
  12. Pretendo sair, dormir até mais tarde descançar.

    ResponderExcluir
  13. HÁ VAISER MUITO LEGAU EU VOU BRINCAR E DORMIR.

    ResponderExcluir