O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Festa Junina
No próximo sábado, 11/06, teremos a festa junina do CEU. Comente aquilo que você conhece dessa tradição brasileira.
Assinar:
Postagens (Atom)