BLOG DO AGITO

Blog da 6C do CEU Parque Bristol

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O NOME DO NOSSO BLOG

Olá, 6C! Participem da enquete e escolham o nome do blog. Ele tem que ter a cara da turma!
Postado por CEU EMEF PARQUE BRISTOL às 05:05 9 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

BOAS VINDAS!!!

SEJAM BEM VIND@S AO BLOG DA 6C!!!
Vamos aproveitar bem esse novo canal de comunicação!
Postado por CEU EMEF PARQUE BRISTOL às 05:04 6 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Contador de Visitas!

Games Gr�s
contador de visitas

Vote em um novo nome para este blog

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (10)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
    • ▼  fevereiro (2)
      • O NOME DO NOSSO BLOG
      • BOAS VINDAS!!!

Quem sou eu

CEU EMEF PARQUE BRISTOL
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.