O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!
Meus planos são: brincar, estudar,sair com os amigos & descansar, o principal!
ResponderExcluirEu quero dormir até tarde,passear,viajar para a casa da minha tia e só.
ResponderExcluirGabriela 6ªC
Quero fazer tudo,viajar ou passear.É claro com a família para Minas Gerais ou para o Rio Grande do Norte.Ou ficar em casa mesmo,e fazer uma grande festa.
ResponderExcluirBrenda 6c.
Eu vou viajar, visitar minha familia,i pra muitas festas.
ResponderExcluirE CURTI MINHAS FERIAS...
meus planos é descansar, viajar para a casa dos meus primos e etc...
ResponderExcluirIr viajar , etudar um pouco ir para casa dos meus familiares etc.. Assi:Agatha
ResponderExcluirEu vou viajar,passear com as minha amigas e dormir bastante e só.
ResponderExcluirThayná 6ªC
vou para festas acordar tarde tavez ler um pouco,pra praia...
ResponderExcluire curtir muito essas ferias apesar de ser poucos dias!
viajar,passear,e curti as ferias
ResponderExcluirass: Petala
nas ferias e muito legal vou viagar vou brincar e logicamente descançar e estudar para voltar craque nas aulas ygor frança n 36
ResponderExcluiras ferias é muito legal pq eu vou fica em casa
ResponderExcluirna net.
Pretendo sair, dormir até mais tarde descançar.
ResponderExcluirHÁ VAISER MUITO LEGAU EU VOU BRINCAR E DORMIR.
ResponderExcluir