segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa Junina

No próximo sábado, 11/06, teremos a festa junina do CEU. Comente aquilo que você conhece dessa tradição brasileira.

6 comentários:

  1. Festa junina,eu adoro,gosto das comidas,das brincadeiras e etc... O que eu mais gosto é do figurino,caipira acho ingraçado quando as pessoas se vestem,fazem bigodes de caneta. Gosto muito da festa junina! ass:Bruno Henrique Gomes De Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Origem da festa junina, história, tradições, festejos, comidas típicas, quermesses, dança da quadrilha, influência francesa, portuguesa, espanhola e chinesa, as festas no Nordeste, dia de Santo Antônio, São João e São Pedro, as simpatias de casamento e crendices populares, músicas típicas da época, os balões.
    Assi:Agatha cristiny

    ResponderExcluir
  3. A festa junina é bom para todos,pois todo mundo gosta das danças, das comidas e etc...

    sara & nathalia

    ResponderExcluir
  4. A festa junina eu não sei a tradição mais posso dizer que é bem legal eu gosto muito.

    6ªC
    Thayná e Gabriela

    ResponderExcluir
  5. eu sei que na festa junina tem danças diversas comidas como a canjica e etc...
    Eu gosto muito das roupas é diferente das que a gente tamos acustumado a usar ass: hugo

    ResponderExcluir
  6. a festa junina é uma tradiçãoes, de festejos,comidas típicas, dança de quadrilha
    eu adoro etc..Assi:pétala

    ResponderExcluir