BLOG DO AGITO
Blog da 6C do CEU Parque Bristol
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Pátio do Colégio
Dia 4 de agosto, a 6C e D foram ao passeio no Pátio do Colégio. Gostaríamos que os alunos destacassem um ponto positivo e um negativo da excursão.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)