Festa junina,eu adoro,gosto das comidas,das brincadeiras e etc... O que eu mais gosto é do figurino,caipira acho ingraçado quando as pessoas se vestem,fazem bigodes de caneta. Gosto muito da festa junina! ass:Bruno Henrique Gomes De Oliveira
Origem da festa junina, história, tradições, festejos, comidas típicas, quermesses, dança da quadrilha, influência francesa, portuguesa, espanhola e chinesa, as festas no Nordeste, dia de Santo Antônio, São João e São Pedro, as simpatias de casamento e crendices populares, músicas típicas da época, os balões. Assi:Agatha cristiny
eu sei que na festa junina tem danças diversas comidas como a canjica e etc... Eu gosto muito das roupas é diferente das que a gente tamos acustumado a usar ass: hugo
Festa junina,eu adoro,gosto das comidas,das brincadeiras e etc... O que eu mais gosto é do figurino,caipira acho ingraçado quando as pessoas se vestem,fazem bigodes de caneta. Gosto muito da festa junina! ass:Bruno Henrique Gomes De Oliveira
ResponderExcluirOrigem da festa junina, história, tradições, festejos, comidas típicas, quermesses, dança da quadrilha, influência francesa, portuguesa, espanhola e chinesa, as festas no Nordeste, dia de Santo Antônio, São João e São Pedro, as simpatias de casamento e crendices populares, músicas típicas da época, os balões.
ResponderExcluirAssi:Agatha cristiny
A festa junina é bom para todos,pois todo mundo gosta das danças, das comidas e etc...
ResponderExcluirsara & nathalia
A festa junina eu não sei a tradição mais posso dizer que é bem legal eu gosto muito.
ResponderExcluir6ªC
Thayná e Gabriela
eu sei que na festa junina tem danças diversas comidas como a canjica e etc...
ResponderExcluirEu gosto muito das roupas é diferente das que a gente tamos acustumado a usar ass: hugo
a festa junina é uma tradiçãoes, de festejos,comidas típicas, dança de quadrilha
ResponderExcluireu adoro etc..Assi:pétala