Blog da 6C do CEU Parque Bristol
porque a 6c e importante pra tds nois porque a sala so tem mlk zika mais so que a sala tem que parar de ser fofoqueira ass MC IGORZINHO
OBRIGADO A TDS QUE VOTARAM NO 6c forever.Eu tive a ideia desse nome porque pra mim o ano de 2011 vai ficar pra sempre.Bárbara M. de Oliveira 6C
a 6c so tem mlk bom mais so que tem menina que nao respeita a sala
Este comentário foi removido pelo autor.
espero que 6c forever ou 6c a melhor ganhe!!!!!bom jente to aqui pra falr que o blog da 6c alem de postar textos essas coisas nos queremos que tenha videos musicas ou a té texto que fazem sucesso na internet é isso!!!!!!!!!é noix ki ta 6cbjão sandy e ednara
O blog da 6c esta legal e vai fica cada vez melhor.... Iago e Jefferson
Eu acho aminha sala ótima com os seus defeitos e qualidades.
BLOG DO AGITO!!!JA GANHOU!!!HUHUUUUUUUUUUUU!!!ASS:BIANCA E AGATHA.
OS ÚNICOS NOMES QUE NÓS GOSTAMOS FOI O "6C FOREVER" PQ A SÉRIE 6C VAI FICAR PRA SEMPRE!!!♥♥♥ E EU AXEI MUITO LEGAL O "BLOG DO AGITO" PQ A 6C TEM BASTANTE ALEGRIA E AGITO E COMBINOU COM O NOME "BLOG DO AGITO"ASS:BIANCA E AGATHA.
porque a 6c e importante pra tds nois porque a sala so tem mlk zika mais so que a sala tem que parar de ser fofoqueira
ResponderExcluirass MC IGORZINHO
OBRIGADO A TDS QUE VOTARAM NO 6c forever.
ResponderExcluirEu tive a ideia desse nome porque pra mim o ano de 2011 vai ficar pra sempre.
Bárbara M. de Oliveira 6C
a 6c so tem mlk bom mais so que tem menina que nao respeita a sala
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirespero que 6c forever ou 6c a melhor ganhe!!!!!
ResponderExcluirbom jente to aqui pra falr que o blog da 6c alem de postar textos essas coisas nos queremos que tenha videos musicas ou a té texto que fazem sucesso na internet é isso!!!!!!!!!
é noix ki ta 6c
bjão sandy e ednara
O blog da 6c esta legal e vai fica cada vez melhor.... Iago e Jefferson
ResponderExcluirEu acho aminha sala ótima com os seus defeitos e qualidades.
ResponderExcluirBLOG DO AGITO!!!
ResponderExcluirJA GANHOU!!!
HUHUUUUUUUUUUUU!!!
ASS:BIANCA E AGATHA.
OS ÚNICOS NOMES QUE NÓS GOSTAMOS FOI O "6C FOREVER" PQ A SÉRIE 6C VAI FICAR PRA SEMPRE!!!♥♥♥
ResponderExcluirE EU AXEI MUITO LEGAL O "BLOG DO AGITO" PQ A 6C TEM BASTANTE ALEGRIA E AGITO E COMBINOU COM O NOME "BLOG DO AGITO"
ASS:BIANCA E AGATHA.