segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O NOME DO NOSSO BLOG

Olá, 6C! Participem da enquete e escolham o nome do blog. Ele tem que ter a cara da turma!

9 comentários:

  1. porque a 6c e importante pra tds nois porque a sala so tem mlk zika mais so que a sala tem que parar de ser fofoqueira
    ass MC IGORZINHO

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO A TDS QUE VOTARAM NO 6c forever.
    Eu tive a ideia desse nome porque pra mim o ano de 2011 vai ficar pra sempre.

    Bárbara M. de Oliveira 6C

    ResponderExcluir
  3. a 6c so tem mlk bom mais so que tem menina que nao respeita a sala

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. espero que 6c forever ou 6c a melhor ganhe!!!!!

    bom jente to aqui pra falr que o blog da 6c alem de postar textos essas coisas nos queremos que tenha videos musicas ou a té texto que fazem sucesso na internet é isso!!!!!!!!!

    é noix ki ta 6c

    bjão sandy e ednara

    ResponderExcluir
  6. O blog da 6c esta legal e vai fica cada vez melhor.... Iago e Jefferson

    ResponderExcluir
  7. Eu acho aminha sala ótima com os seus defeitos e qualidades.

    ResponderExcluir
  8. BLOG DO AGITO!!!
    JA GANHOU!!!
    HUHUUUUUUUUUUUU!!!

    ASS:BIANCA E AGATHA.

    ResponderExcluir
  9. OS ÚNICOS NOMES QUE NÓS GOSTAMOS FOI O "6C FOREVER" PQ A SÉRIE 6C VAI FICAR PRA SEMPRE!!!♥♥♥

    E EU AXEI MUITO LEGAL O "BLOG DO AGITO" PQ A 6C TEM BASTANTE ALEGRIA E AGITO E COMBINOU COM O NOME "BLOG DO AGITO"

    ASS:BIANCA E AGATHA.

    ResponderExcluir