segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BOAS VINDAS!!!

SEJAM BEM VIND@S AO BLOG DA 6C!!!
Vamos aproveitar bem esse novo canal de comunicação!

6 comentários:

  1. esse blog é importante para nós nos comunicarmos e saber as novidades do ceu e as oficinas, e tudo mais esse blog ficou bem legal.
    bruno e hugo

    ResponderExcluir
  2. ☺BLOG DA 6C☺

    ESTA MUITO LEGAL E VAI FICAR
    MELHOOR!

    NOME: Nicole

    ResponderExcluir
  3. para compartilhar suas algria e tristesa$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  4. O blog é uma forma de aprendizagem diferente pois não só aprende na sala de aula e sim no computador!!!

    ResponderExcluir
  5. O blog é importante para nós ter mais informações sobre a 6c!!!

    ResponderExcluir
  6. bianca diz:é importante para nós ter mais notícias sobre a 6c

    ResponderExcluir