Blog da 6C do CEU Parque Bristol
esse blog é importante para nós nos comunicarmos e saber as novidades do ceu e as oficinas, e tudo mais esse blog ficou bem legal.bruno e hugo
☺BLOG DA 6C☺ ESTA MUITO LEGAL E VAI FICAR MELHOOR! NOME: Nicole
para compartilhar suas algria e tristesa$$$$$$$$
O blog é uma forma de aprendizagem diferente pois não só aprende na sala de aula e sim no computador!!!
O blog é importante para nós ter mais informações sobre a 6c!!!
bianca diz:é importante para nós ter mais notícias sobre a 6c
esse blog é importante para nós nos comunicarmos e saber as novidades do ceu e as oficinas, e tudo mais esse blog ficou bem legal.
ResponderExcluirbruno e hugo
☺BLOG DA 6C☺
ResponderExcluirESTA MUITO LEGAL E VAI FICAR
MELHOOR!
NOME: Nicole
para compartilhar suas algria e tristesa$$$$$$$$
ResponderExcluirO blog é uma forma de aprendizagem diferente pois não só aprende na sala de aula e sim no computador!!!
ResponderExcluirO blog é importante para nós ter mais informações sobre a 6c!!!
ResponderExcluirbianca diz:é importante para nós ter mais notícias sobre a 6c
ResponderExcluir